quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A creche e a vida

Não quero colocar minha filha na creche! Não quero, não quero e não quero!

O foda é que eu tenho que estudar, pelo menos terminar a faculdade, pra poder ter uma merda de um emprego que vá me pagar mais que 2 salários pra eu poder sustentar minha Margaridinha linda.
Na creche uma "tia" insensível vai expor minha filha a todos os tipos de porcaria, não vai dar a atenção que ela merece (espero que eu consiga dar) e provavelmente vai querer enfiar uma mamadeira nela e fuder com todo o meu planejamento de amamenta-la for ever and ever. E mesmo que ela não vá pra creche no semestre que vem, uma hora terá que ir, pois vai ser impossível ficar fazendo só 3 créditos pra sempre, senão eu vou ser jubilada!


e sim, eu tenho inveja de todo mundo que teve um parto normal e não merecia. me contorço quando leio relatos de pessoas que conseguiram parir e foram bem atendidas na mesma maternidade que eu fui, pq o nascimento da minha filha foi um cú! me dá raiva só de pensar! tudo bem que antes e depois do nascimento dela eu fui bem atendida, mas minha cesárea foi uma merda, com uma equipe de bosta e insensível. ÓDIOOOOO

Um comentário:

Luíza Diener disse...

foda mesmo.
e pra arrumar uma creche que preste vc vai torrar seu salário inteiro nela.
aí não faz sentido algum.